Número de desabrigados por causa de chuvas em Alagoas deve diminuir

Fechar

    INFORMAÇÕES OFICIAIS SOBRE AS CHUVAS EM ALAGOAS

    Número de desabrigados por causa de chuvas em Alagoas deve diminuir

    single post cover

    O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) informou, na manhã desta sexta-feira (2), que houve uma diminuição considerável de ocorrências em relação às fortes chuvas que caíram semana passada e deixaram 27 municípios em situação de emergência.

    Segundo o chefe da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, coronel Ricardo Cruz, a tendência, agora, é que as ocorrências diminuam e as famílias voltem para suas residências. “Em vários municípios já podemos ver famílias desalojadas voltando para suas casas com doações”, explicou.

    Neste sábado (3), o Governo do Estado irá enviar uma força-tarefa para as cidades atingidas, coordenada pela Defesa Civil, onde deverá levantar dados atualizados sobre as famílias que já voltaram para suas casas.

    “Já temos a ótima notícia de que em todos os municípios afetados existe um quadro de melhora da situação. Amanhã vamos fechar os números atualizados”, informa o coordenador da Defesa Civil, major Moisés Melo.

    A previsão para o sábado (3) é de céu ainda nublado, com possibilidade de sol e temperaturas em leve elevação. Já no domingo (4), será de chuva leve e passageira no litoral alagoano. Nas outras regiões, terá abertura de sol. 

     


    Fonte: Agência Alagoas

    Story Page